17 de julho de 2008

Por você...


Se me entristeço agora, não são com os meus problemas mas sim com os dos que amo. Tenho a incrivel capacidade de pegar as dores dos meu amigos e multiplicá-la, o pior é que quando a dor é alheia e vc toma pra si, você se torna impotente, não pode agir, sua única função é dar colo e enxugar lágrimas, porque ninguém pode tomar o rumo da vida de ninguém, cada qual é responsável pelo seu futuro. E é essa sensação de impotencia que aumenta ainda mais a dor.
Como eu queria resolver os problemas dos outros, pegá-los no colo, confortá-los, dizer que vai ficar tudo bem e fazer para que tudo fique realmente bem, mas cada cabeça é um mundo e tudo o que posso fazer nesse momento é torcer para que tudo dê certo.
Uma amiga vive me dizendo que eu sou muito rômantica e tenho muita esperança no mundo e nos outros, que assim seja, e que essa esperança, essa fé possa trazer alguma coisa boa. Pois vibrações positivas é o que não falta e eu fico aqui desejando para que tudo fique bem, corrente positiva eu posso fazer.
Eu sou mesmo a mãe das minhas amigas, isso não vai mudar porque essa é parte de mim.

Um comentário:

Unknown disse...

Well... você sabe que "ser mãe é padecer no paraíso". Sendo assim, essa dor que você sente é perfeitamente natural para alguém que quer resolver os problemas do mundo.

Já fui assim. Hoje em dia, já me bastam os meus, hehehe.